Depois de ter participado do novo videoclipe de Naldo, “Vai Lulu”, Ellen Cardoso teve que lidar com uma série de críticas por conta de seu corpo. Revoltada com a situação, a dançarina resolveu fazer um desabafo durante entrevista concedida ao jornal “Extra”.
“Quem é gordo não é gente? Julgam uma pessoa acima do peso como se fosse um monstro. Isso não existe, a sociedade não pode ditar regra na vida dos outros. As pessoas têm que ser felizes e cuidar da saúde, que é a prioridade”, começou Ellen Cardoso.
“As críticas não me incomodam, tenho 38 anos, não posso me cobrar um corpo de 20. Agora estou numa fase família, cuido da minha filha e marido. Nesse tempo, foquei em outras coisas e deixei de lado ser neurótica e não comer nada, esse é o momento de aproveitar a vida. Quis me dar ao luxo de viver e não ser neurótica com a balança. Meu foco é cuidar da minha família, deixei a estética de lado, mas me olho no espelho e me sinto bem. O importante é ser feliz”, disse ela.
Apesar das críticas, o resultado tem sido satisfatório. “A repercussão tem sido muito boa, o telefone do Naldo começou a bombar. Os DJs pediram para trocar, estamos sentindo uma boa energia. Não esperava receber esse carinho todo, muito bom sentir toda essa energia e lembrar da minha época de palco”, falou Ellen Cardoso.

Com TV Foco