O Presente
Variedades

Diretores de “Vingadores: Ultimato” admitem usar cenas “falsas” em trailer

calendar_month 19 de março de 2019
2 min de leitura

Os diretores de “Vingadores: Ultimato”, Joe e Anthony Russo, discutiram como usam trechos gravados em trailers que não estão na versão final do filme, com a intenção de “preservar a surpresa da narrativa”. De acordo com o “ComingSoon.net”, os irmãos Russo, foram entrevistados pela “Empire Magazine” e conversaram sobre a importância de “evitar que o departamento de marketing do filme dê spoilers das surpresas”.

Eles continuam, explicando que “conversamos sobre todos os aspectos de divulgação. O mais importante para nós é preservar a surpresa da narrativa. Quando eu era criança e vi ‘Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca’ às 11 horas do dia que estreou… Eu fui tocado pelo filme porque eu não sabia absolutamente nada sobre a história a qual eu ia assistir. Estamos tentando replicar essa experiência”.

Joe havia falado anteriormente sobre o assunto, e contou como Anthony e ele usam “todo o material que temos à nossa disposição para criar um trailer. Enxergamos o trailer como uma experiência muito diferente do filme, e eu acho que as audiências têm capacidade de prever, então você precisa ser esperto em como criar um trailer porque uma audiência pode assisti-lo e falar o que vai acontecer no filme”.

Um exemplo dos trailers “forjados” é de “Vingadores: Guerra Infinita”, quando mostra-se Hulk correndo com outros heróis em Wakanda. A cena não foi inserida na versão final do game, mas ajudou a criar expectativa para o que fosse acontecer.

“Consumimos conteúdo demais. Então ao nosso dispor estão diferentes gravações que não chegam ao filme para que possamos usar computação gráfica e contar uma história diferente, que serve exclusivamente para o trailer e não para o filme”, conta Russo.

Há muitos sinais que os trailers de “Vingadores: Ultimato” estão usando da mesma técnica, fazendo os fãs questionarem-se sobre a presença de Tony Stark na Terra, considerando que ele não está na Terra.

“Vingadores: Ultimato” estreia no dia 25 de abril e já entrou para a história antes mesmo de chegar aos cinemas.

 

Com IGN Brasil 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.