A cantora mexicana Dulce Maria lançou “Amigos con derechos” em parceria com a eterna rainha da sofrência Marília Mendonça nesta quinta-feira (16).
Composta há oito anos, a canção mistura pop latino e folk, e fala sobre uma relação amorosa em que apenas uma pessoa se entrega ao sentimento.
Marília realizava aulas para aprender a falar a língua espanhola com o intuito de ter carreira internacional.
Em vídeo publicado nas redes sociais, a ex-RBD contou um pouco sobre o período de gravação em que manteve contato com a cantora. “Como muitos de vocês sabem, ela estava aprendendo espanhol, queria fazer carreira internacional e para mim é uma honra gigante que ela tenha gravado essa música em espanhol”.
Com Tv Cultura
