Fabiana Karla abriu o jogo a respeito de algumas questões pessoais, que nem sempre se sentiu à vontade para falar. Em uma nova fase da vida, a atriz revelou sofrer de um distúrbio incurável na pele e contou como tem feito para lidar com isso.
“Eu tenho melasma, uma coisa que me deixou muito deprimida um tempo atrás. Estou começando a assumir isso, é uma coisa que acontece com muitas pessoas”, disse.
E explicou: “Melasma não tem cura, é de dentro para fora. Dá para controlar, mas para estar em frente à câmera, é tão diferente. Eu sou muito vaidosa, me cuido, gosto de estar com aspecto bacana. Mas vamos lidar com as nossas limitações e entender que isso aconteceu”.
Apesar disso, a famosa destacou que, atualmente, já está muito bem resolvida com a própria aparência e que para isso também mudou alguns dos hábitos alimentares. “Se você está com o corpo cheio de açúcar, estressada, não consegue viver direito. Agora, estou canalizando as energias. Se elas são direcionadas para os cantos certos, você não fica tão ansioso, relaxa mais e consegue curtir melhor a vida”, avaliou.
A artista, vale ressaltar, estará no elenco de “Verão 90” – trama que substituirá “O Tempo Não Para” na faixa das 19 horas da TV Globo.
Com Famosidades