Felipe Massa, de 41 anos, já cogita a possibilidade de, em breve, lançar sua biografia. “Tenho muita história para contar”, afirmou ele em entrevista ao PowerCast, apresentado por Bebbel Rendeiro e a rondonense Scheila Santtos, na terça-feira (07).
Durante o bate-papo, o piloto, que atualmente é embaixador da Fórmula 1, recordou o início da carreira e as dificuldades financeiras por que passou. “O automobilismo é um esporte caro, no fim da minha carreira no kart, meu pai estava em uma situação financeira muito ruim e precisei contar com ajudas externas para continuar. Olhando para a minha trajetória, tenho a consciência de que conquistei muito mais do que eu imaginava”, garantiu.
Mas a situação financeira apertada da juventude já não faz parte da realidade do piloto há um bom tempo. Além dos rendimentos acumulados ao longo da carreira, Felipe decidiu empreender. Atualmente, ele é sócio de uma marca de alimentação saudável e dono da filial de uma rede de restaurantes surgida no principado de Mônaco. “Me aposentei aos 37 anos e precisei olhar para outros lados”, justificou.
Com uma situação financeira confortável, ele admite a dificuldade de não se corromper por conta de seu status financeiro. “O dinheiro muda as pessoas. Isso é fato, por isso meu cuidado em manter sempre meus pés no chão. Meus amigos são os mesmos e a minha essência está intacta”, contou.
Questionado se mudaria algo em sua trajetória, ele é enfático. “Nada! Mesmo tendo mais frustrações do que comemorações. Tudo foi aprendizado, até mesmo os meus acidentes”, garantiu, contando que lida com naturalidade com a fama. “Faz parte. Sempre fui transparente em tudo e nunca fugi das polêmicas envolvendo meu nome. Assumi todas as ‘cagadas'”, disse ele no episódio, que está disponível nas plataformas Spotfy, YouTube e iTunes pods.


Com Quem News

