O Presente
Variedades

Fique por dentro de “Segunda Chamada”, nova série da Globo

calendar_month 26 de agosto de 2019
2 min de leitura

Vem aí “Segunda Chamada”, nova série da Rede Globo, com grande elenco e uma temática importante a ser debatida. A emissora divulgou sábado (24) algumas imagens do elenco caracterizado como seus personagens e divulgou um pouco mais sobre a história. Confira abaixo.

Na trama vamos acompanhar cinco professores que precisam lidar com a falta de infraestrutura de uma escola pública paulistana e resistir em prol dos alunos e do trabalho, provando sempre ser possível ter uma segunda chance na vida. Os trabalhadores da educação serão: o diretor Jaci (Paulo Gorgulho); a professora de Língua Portuguesa Lúcia (Debora Bloch); professora de História e Geografia Sônia (Hermila Guedes); a professora de Matemática Eliete (Thalita Carauta); e o professor de Artes Marco André (Silvio Guindane). Juntos, eles tentarão melhorar as condições de ensino e superar obstáculos como educadores.

A série vai se passar na cidade de São Paulo, na fictícia escola Estadual Carolina Maria de Jesus, nome que homenageia uma das principais escritoras brasileiras. A obra mais importante de Carolina Maria de Jesus é o livro “Quarto de Despejo: Diário de uma Favelada”, de 60, onde ela revelou tudo o que viveu na pobreza de nosso país.

No elenco, ainda estarão Carol Duarte, Felipe Simas, Mariana Nunes, Nanda Costa, Linn da Quebrada, Otávio Müller, Marcos Winter, José Dumont, Caio Blat, Arthur Aguiar e muito mais.

 

Com Jetss

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.