Sim, a internet está mais do que pronta para fazer as malas e retornar para Arendelle.
A prévia de “Frozen 2” quebrou mais um recorde para a Disney. O vídeo agora é o detentor do título de trailer animado mais assistido de todos os tempos nas primeiras 24 horas.
Anteriormente, o título pertencia a “Os Incríveis 2”, que acumulou 113,6 milhões de visualizações em um dia. O novo recordista registrou no mesmo período 116,4 milhões.
“Frozen 2”: Análise do teaser da animação
Lançado em 2013, “Frozen – Uma Aventura Congelante” acumulou mais de US$ 1 bilhão em bilheterias mundiais, levando para casa o Oscar de melhor animação e o de melhor canção original, pela contagiante “Let It Go.”
A sequência tem lançamento marcado para 02 de janeiro de 2020 no Brasil, e conta com os retornos de Idina Menzel, Kristen Bell, Josh Gad e Jonathan Groff como os dubladores. A direção está a cargo de Jennifer Lee e Chris Buck. Ainda não há detalhes anunciados sobre a trama, mas uma minúcia do trailer deixou os fãs especulando. Será que Elsa vai encontrar semelhantes?
Com AdoroCinema