O Presente
Variedades

Gusttavo Lima chega de surpresa em festa e presenteia filho de dois anos; veja vídeo

calendar_month 29 de junho de 2019
2 min de leitura

Gusttavo Lima surpreendeu toda a família na comemoração dos dois anos do filho Gabriel. Cumprindo religiosamente com sua agenda de shows e compromissos, o sertanejo conseguiu uma brecha para poder viajar ao encontro da mulher e filhos e festejar mais um ano de vida do primogênito, na sexta-feira (28). Esposa do cantor e recém-homenageada por ele em apresentação, Andressa Suita registrou o momento e a reação do menino é encantadora, ainda mais ao se deparar com seu mais novo presente: um caminhão.

Em seu stories do Instagram, a modelo compartilhou vídeo mostrando o momento em que Gabriel está no colo do pai, todo sorridente. “Olha quem chegou de surpresa, filho, pra te dar parabéns? que surpresa boa!”, vibrou ela. Vendo o garoto se divertir com os brinquedos, Gusttavo Lima não escondeu sua satisfação de ter acertado em cheio com os presentes. “Você gostou?’, perguntou. “Gostou”, respondeu a criança, repetindo a última palavra usada pelo artista. “Que lindo”, comemorou o intérprete do hit “Balada”, recentemente ovacionado por reação ao ser surpreendido por um copo jogado nele em um show.

Andressa Suita comenta reação de Gabriel após surpresa: ‘Radiante’
Após a brincadeira no quintal da mansão, Andressa Suita foi para um espaço mais reservado para explicar a chegada do marido. “Que surpresa boa foi ter meu marido hoje em casa, gente. Ele chegou sem avisar! A gente já tinha conversado que ele não poderia estar presente hoje por conta da rotina de shows, mas ele chegou pra fazer uma surpresa pro Gabriel e ele ficou radiante. Foi super rápido, mas foi bom. Ele já voltou para a estrada que esse mês está tenso”, explicou ela, que voltou à rotina de malhação após troca de prótese de silicone. Pouco tempo depois, Gusttavo dividiu com os seguidores do Instagram que já estava na estrada para se apresentar em um outro Estado do Brasil. “Dei uma passada em casa. Estava na Bahia ontem e dei um pulo aqui em casa, aniversário do Gabriel, meu filho mais velho e agora partiu para Campina Grande”, contou ele, indo rumo a São Paulo.

 

 

 

Com Purepeople

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.