O Presente
Variedades

“Hoje em dia a gente não fica muito tempo junto”, diz Chitãozinho sobre Xororó

calendar_month 24 de dezembro de 2018
1 min de leitura

Os irmãos Chitãozinho e Xororó, uma das duplas sertanejas mais conhecidas do Brasil, falaram sobre como se dá a convivência entre os dois após 48 anos de carreira.

“Hoje em dia a gente não fica muito tempo junto. A gente trabalha muito todo final de semana, mas a gente se diverte separado, não vive o cotidiano. Aí não ia aguentar”, comentou Chitãozinho durante conversa no “Altas Horas” de sábado (22).

Em seguida, Xororó concordou com o irmão e deu uma explicação: “Foi a maneira que a gente encontrou. Aprendemos com os anos que é assim que precisa ser, senão a gente fala de trabalho o tempo todo”.

Chitãozinho também relembrou o início da carreira: “A gente cantava porque [tinha] necessidade, porque gostava. Já nascemos assim, desde menino a gente gostava de cantar e mostrar a música, principalmente o sertanejo, [que] naquela época era meio marginalizado, não tinha muito espaço na mídia”.

Além de Chitãozinho e Xororó, participaram também do “Altas Horas” as duplas sertanejas Zezé Di Camargo e Luciano, Bruno e Marrone e Marcos e Belutti, além do cantor Marciano.

 

Com MSN Entretenimento 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.