O Presente
Variedades

Irmão de Bruno Gagliasso briga com Gio Ewbank na internet

calendar_month 22 de outubro de 2018
1 min de leitura

Thiago Gagliasso, irmão do ator Bruno Gagliasso, resolveu expor no sábado (20), em seu perfil no Instagram, uma mensagem em que a cunhada Giovanna Ewbank teria enviado para ele no WhatsApp.

Na conversa, a apresentadora aparentemente discute com Thiago por um comentário que ele teria feito sobre a “televisão estar morrendo”. Bruno, marido de Giovanna, é o protagonista da próxima novela das 21 horas, “Sétimo Guardião”.

Na imagem compartilhada por Thiago, Giovanna deu a entender que o cunhado era mal agradecido pela ajuda que receberia do marido. “Já que ela ama tanto falar da vida pessoal no ”Amores da Gioh” [canal de Youtube] porque ela não posta isso também lá? (…)”, questionou Thiago. “Quem escreve o que quer… leia as consequências! Não preciso aparecer… mas as verdades chegam!”. Seguidores na internet acreditam que a discussão começou por divergências políticas, já que Thiago Gagliasso declarou apoio ao presidenciável Jair Bolsonaro e Giovanna e Bruno aderiram à campanha “Ele não”.

 

Veja a mensagem:

 

Com agências

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.