O Presente
Variedades

Jéssica e Kaysar estão no décimo segundo paredão

calendar_month 9 de abril de 2018
2 min de leitura

Jéssica e Kaysar formaram o décimo segundo paredão do “BBB18”, na noite de domingo (08). Líder da semana, Breno indicou Kaysar, enquanto Jéssica foi a mais votada pela casa, com duas citações. Os brothers tinham acabado de competir pelo líder e não esperavam pela votação que aconteceu logo na sequência. Em uma última reviravolta, Tiago Leifert surpreendeu público e casa ao afirmar de última hora que a votação seria aberta.

“Eu acho justo e plausível que as pessoas que ficarem na final tenham sido sinceras com elas mesmos e com o público. Eu não vejo essa naturalidade no Kaysar. Não sei se é algo que ele não deixa transparecer e não sou eu que julgo, mas é algo que eu percebo nas atitudes e pensamentos. Eu só conheço ele há 75 dias, mas preciso encontrar uma maneira de julgar”, justificou Breno. Kaysar claramente não gostou e fechou a cara para o goiano.

Conforme anunciado anteriormente, a votação fez parte do super domingo. Esta é apenas a quarta berlinda dupla do programa, mas a segunda seguida realizada de surpresa. Como a prova do anjo não foi realizada nesta semana, o único participante imune aos votos era o líder da semana. O resultado do paredão será divulgado na próxima terça-feira (10).

 

Prova do Líder

Breno venceu uma prova de sorte, na noite deste domingo (08) e se tornou o décimo segundo líder do “BBB18”. Logo após o fim da competição, os brothers foram chamados para votar no segundo paredão surpresa seguido desta edição.

 

Super domingo

Um pouco antes de anunciar o resultado do décimo paredão, na última terça-feira (03), Tiago Leifert contou para o público o esquema da semana: com duas provas do líder e dois paredões.

“Queria falar para vocês como será o esquema desta semana. Teremos super quinta e super domingo. Na super quinta: prova do líder e formação de paredão com voto aberto. Elimina no domingo, faz uma nova prova do líder e forma paredão para eliminar na terça”, disse apresentador.

 

Confira como foram os votos da casa: 

Breno votou em Kaysar
Jéssica votou em Gleici
Kaysar votou em Paula
Gleici votou em Jéssica
Paula votou na família Lima
Família Lima votou em Jéssica

 

Com informações UOL

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.