O Presente
Variedades

Jim Carrey pode ser julgado por morte de ex-namorada

calendar_month 3 de junho de 2017
1 min de leitura

Jim Carrey pode ser julgado pela morte da ex-namorada, Cathriona White, de acordo com The Independent. O comediante está acusado de fornecer as drogas que causaram a overdose da jovem, que se matou em setembro de 2015.

Na quarta-feira, dia 31, a juíza do Tribunal Superior de Los Angeles, identificada como Deidre Hill, recusou-se a arquivar dois processos contra Carrey e afirmou que sua deliberação sobre o caso, marcada para dia 26 de abril de 2018.

Para a mãe de Cathriona, o caso da filha trata-se de um homicídio culposo. Já o advogado do ator defende que o suicídio da maquiadora foi uma decisão pessoal, e que o fato de Carrey ter ou não entregado as drogas à ela não tem ligação com o fato.

Relembre o caso

A maquiadora Cathriona White, que namorou Jim Carrey entre 2012 e 2014, morreu em setembro de 2015 após cometer suicídio. Segundo o TMZ na época, ao lado de seu corpo foram encontradas algumas pílulas e uma carta de suicídio para o ator.

 

Band Entretenimento

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.