Ford/Abradif/Rodovel Ranger
Variedades Triângulo amoroso

Malvino Salvador comenta relacionamento gay com Caio Castro em novela

O personagem do ator viverá um triângulo amoroso em "A Dona do Pedaço" (Foto: Divulgação)

Prestes a estrear na novela da Globo, “A Dona do Pedaço”, com seu personagem, Malvino Salvador falou sobre os desafios de seu novo papel na nova trama escrita por Walcyr Carrasco. O ator vai interpretar o empresário Agno, que será casado com Lyris (Deborah Evelyn) e terá um romance com Rock (Caio Castro).

Em entrevista ao jornal “Folha de S. Paulo”, Malvino falou sobre seu personagem: “Esse cara tem um problema em relação à sexualidade dele, que não está bem definida pelo Walcyr [Carrasco]. No início, ele achava que seria gay. Depois ele já não sabe direito. Isso está em aberto e nós não sabemos como ele vai dar seguimento a isso […] Mas eu estou aberto a tudo: o que vier, ‘vambora'”.

Questionado, o ator falou que terá beijo com Caio Castro na novela: “Estou preparado para tudo. Nós somos atores, temos que fazer o que aparece. Na minha primeira peça de teatro fiquei nu em uma cena”, lembra.

O personagem de Castro terá envolvimento com as personagens de Nathalia Dill, sua namorada na trama, e Agatha Moreira, um relacionamento antigo. No entanto, Agno poderá se tornar seu grande amor.

Caio Castro também falou sobre seu personagem e garantiu: “Ele é uma pessoa boa, não é o vilão da história e não tem nem pretensão disso. Mas ele tem um interesse, uma necessidade financeira, que pode acabar levando ele a lugares que vão contra os bons costumes. A ocasião faz o ladrão”.

 

Com Stars Insider 

TOPO