O “The Noite” de terça-feira (23), recebeu Marcelo Tas, Rita Wu, Edgar Andrade e Ricardo Cavallini. Sobre os novos desafios de sua carreira, Marcelo Tas comenta sua estreia como apresentador do programa “Provocações”, na TV Cultura.
“Desafio gigante. Para mim vai ser uma enorme honra seguir a trilha do Abujamra. Fez mais de 700 programas, é um ídolo para mim, um mentor”, afirma. “É impossível fazer o mesmo programa do Abujamra. O que vai ter é um viés das redes sociais”, continua.
O apresentador comenta ainda polêmicas levantadas pelo “CQC”. “O ‘CQC’ foi um alto falante. Muita gente que não dava entrevista passou a dar. O Lula começou a dar entrevista com o ‘CQC’ cutucando ele. Para quem acha que o programa foi o responsável pela eleição do Bolsonaro, eu fico até orgulhoso, porque faz tanto tempo que o programa terminou”, disse.
“Quando vejo o Bolsonaro nestes 100 dias, eu me identifico com ele pela época em que eu estava no ‘CQC’. Eu queria trabalhar e meus filhos não deixavam”, conclui.