O Presente
Variedades

Marina Ruy Barbosa e José Loreto participam de festa de “O Sétimo Guardião”

calendar_month 16 de maio de 2019
1 min de leitura

Na quarta-feira (15), o elenco da novela “O Sétimo Guardião”, da Globo, se reuniu para uma confraternização de despedida da trama. Quase todos os artistas da produção de Aguinaldo Silva estiveram presentes e receberam um alerta: evitar climão e manter um ambiente tranquilo e amistoso.

Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, Marina Ruy Barbosa, que esteve por lá, manteve a pose e se afastou em alguns momentos dos demais colegas. Isso porque, a atriz evitou posar na mesma foto que seu colega de cena José Loreto. Nem nas fotos com todo o elenco a artista ficou.

A intérprete de Luz, inclusive, ficou poucos minutos na festa e acabou indo embora.

Vale lembrar que Marina e Loreto tiveram alguns atritos nos bastidores da novela da Globo após a atriz ser apontada como pivô da separação do ator com Débora Nascimento.

 

Com Banda B e sites 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.