O Presente
Variedades

Marquezine descarta fim de carreira por exposição na mídia: “Amo o que faço”

calendar_month 30 de julho de 2018
1 min de leitura

Bruna Marquezine, apesar de ainda se incomodar com alguns rumores a respeito de sua vida, principalmente quando envolve sua carreira e o namorado, Neymar, afirmou estar conseguindo conviver cada vez melhor com a exposição na mídia.

Durante o programa “Altas Horas” desse sábado (28), a atriz que está de férias após o fim das gravações da novela “Deus Salve o Rei”, que exibe seu último capítulo nesta segunda-feira (30), garantiu que a mistura de sua vida pública e pessoal não a faz pensar em mudar de profissão. “Não chega a ser uma grande questão para mim. Não me faz pensar em parar de trabalhar, eu amo muito o que faço. Tenho isso muito claro. É uma consequência que eu venho aprendendo a lidar. Eu não me arrependo de nada e quero que continue assim. Quero chegar lá na frente e falar: ‘Não abri mão do meu trabalho, não abri mão de viver ao lado da pessoa que eu amo, eu não abri mão de nada. Eu passei por algumas dificuldades, mas valeu a pena’. É assim que eu estou tentando seguir com a minha vida. Mas realmente é complicado lidar com isso tudo. É muita coisa, às vezes”, declarou.

 

Com agências

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.