Meghan Markle não terminou o vínculo com sua ex-assistente pessoal de maneira muito amigável. A Duquesa de Sussex teria feito Melissa Toubati chorar diversas vezes por causa da enxurrada de exigências que fazia.
De acordo com o jornal “Daily Mail”, a profissional pediu o afastamento de suas funções seis meses após ter sido contratada para trabalhar com a ex-atriz. “Era muita pressão e acabou sendo mais do que ela conseguia suportar. Ela suportou muita coisa, a Meghan fazia demandas demais e a Melissa acabava seus dias sempre em meio a lágrimas. Ela era muito querida pelos outros funcionários da família real e sua falta será sentida”, revelou uma fonte.
E continuou: “A Melissa é muito profissional e fantástica em seu trabalho, mas ela chegou ao limite e foi melhor para as duas que elas seguissem caminhos distintos”.
Meghan chegou a ser apelidada de “furacão” pelos funcionários da Família Real Britânica. Um dos motivos que mais incomodam os empregados é que as atividades dela começam logo cedo, às 05 horas.
Vale lembrar que o mesmo jornal revelou em novembro que as exigências feitas por Markle chegavam a ser absurdas e exageradas.
Com MSN Entretenimento