O Presente
Variedades

Não Vamos Pagar Nada: Comédia protagonizada por Samantha Schmütz estreia no Telecine

calendar_month 20 de outubro de 2020
2 min de leitura

Você já está sabendo do Première Telecine? Esse selo significa que filmes inéditos irão chegar com exclusividade ao serviço de streaming. Dessa vez, é hora de conferir um aguardado filme nacional, que será lançado diretamente na plataforma: Não Vamos Pagar Nada estreia em 15 de outubro no Telecine.

Depois do sucesso de Três Verões, com Regina Casé, no mês passado; chegou a vez dessa comédia de Samantha Schmütz conquistar o público através do streaming do Telecine. Nesse clima de estreia, separe a pipoca e veja alguns motivos para não perder esse filme:

 

UMA HISTÓRIA HILÁRIA E BEM BRASILEIRA

Sob direção de João Fonseca (Vai que Cola), Não Vamos Pagar Nada começa quando Antônia, uma mulher simples e desempregada, vai ao mercado e descobre que os preços aumentaram. Logo, seu dinheiro não vai dar nem para comprar o básico. Ao reclamar com um funcionário do local, sua revolta contagia outros clientes e eles decidem que ninguém vai pagar nada!

Surge daí uma correria, onde Antônia acaba levando diversos produtos para casa. Mas agora ela terá que esconder sua “aventura” do marido honesto, João. Sem falar nos policiais que batem na sua porta… Escrita por Renato Fagundes (Sob Pressão), é uma história que debate a moral do Brasil atual, mas de maneira divertida e esperançosa.

 

NÃO VAMOS PAGAR NADA CONTA COM UM ELENCO TALENTOSO

Um dos grandes nomes do humor atual, Samantha Schmütz vive a protagonista de Não Vamos Pagar Nada e volta a contracenar com Fernando Caruso, seu antigo colega no fenômeno Vai que Cola, que vive um dos policiais. Já o religioso João é responsabilidade de Edmilson Filho — num papel bem diferente da bem-sucedida franquia Cine Holliúdy.

A comédia ainda conta com uma participação especial do músico Criolo, que surge como o funcionário do mercado que ouve as reclamações de Antônia. Outros talentos convocados para o projeto são Flávia Reis, Flávio Bauraqui, Leandro Soares e Paulinho Serra.

 

Com AdoroCinema

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.