O Presente
Variedades

Nasce filho de Milena Toscano com empresário Pedro Ozores; veja as fotos

calendar_month 18 de setembro de 2018
1 min de leitura

Milena Toscano já é mamãe. O filho da atriz com Pedro Ozores nasceu na segunda-feira (17) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. João Pedro veio ao mundo às 09h43, pesando 4.070 kg e medindo 54 cm, através de uma cesariana. “Ele chegou! Nosso time ganhou mais um integrante! E como ele é lindo e saudável! Minha paixão! Meu menino! Meu amorinho! Pedro, obrigada por esse presente! Gratidão! Tudo que eu tenho dizer!”, escreveu a artista.

No Instagram, o empresário compartilhou uma foto com a família: “Bem-vindo ao mundo filhão! Papai e Mamãe amam demais você! Estaremos sempre ao seu lado! Dia que jamais vou esquecer!”. Nos comentários, os seguidores se derreteram com o clique. “Deus abençoe sua família e obrigada por compartilhar esse momento tão lindo com a gente”, falou uma. “Muita saúde e paz para o príncipe”, desejou outra. “Quanto amor em só uma foto”, disse uma terceira.

 

Com agências

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.