Fale com a gente

Variedades Muitas emoções pela frente

Netflix divulga primeiros minutos da quarta temporada de “Stranger Things”

Publicado

em

(Foto: Divulgação)

A plataforma de streaming Netflix divulgou, nesta sexta-feira (20), os primeiros oito minutos da quarta temporada de “Stranger Things”. A nova temporada será dividida em duas partes, a primeira estreia dia 27 de maio e a segunda no dia 1º de julho.

“Estou achando a internet muito calma hoje. Toma os primeiros 8 minutos de #StrangerThings4 pra dar uma animada”, escreveu a plataforma nas redes sociais.

Assista ao trecho:

https://twitter.com/NetflixBrasil/status/1527665663661289472

Em comunicado lançado no começo deste ano, os criadores da série, os irmãos Matt e Ross Duffer, afirmaram que a quarta temporada foi a mais difícil de fazer e também a mais gratificante.

De acordo com o ator David Harbour, que vai retornar para o papel de chefe da polícia de Hawkins, essa temporada vai ser a maior já feita, por mostrar os acontecimentos misteriosos que ocorreram na cidade e afetaram outros lugares do mundo.

Os criadores também anunciaram que a quinta temporada será a última da série. “É o começo de um fim. Há sete anos, quando planejamos a trama completa, nossa ideia era que a série tivesse entre quatro e cinco temporadas”, contaram os irmãos Duffer.

Eles afirmaram que o mundo de Stranger Things ainda “tem muitas emoções pela frente”, com a penúltima e última temporada.

 

Com Cultura UOL

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Continue Lendo

Facebook