O Presente
Variedades

Padre Fábio de Melo sofre mal súbito e é levado às pressas para hospital

calendar_month 23 de maio de 2019
1 min de leitura

 

O padre Fábio de Melo costuma compartilhar com os seus seguidores, o seu dia a dia, e nesta quinta-feira (23), algo preocupante aconteceu. Ele fazia vídeos em seu stories, mostrando a realização de um exame de sangue que estava fazendo, quando do nada teve um mal súbito e começou a passar mal.

Antes do fato acontecer, o padre já havia comentado em sua rede social a sua dificuldade para realizar o exame: “Toda vez que faço exame de sangue, é um sofrimento. Tem que deitar a pessoa, quase que fazer uma anestesia geral”, falou o religioso. Em seguida, ele aparece perguntando a um enfermeiro a quantidade de sangue que foi retirado no exame. “Umas 10 ampolas, mais ou menos”, respondeu o profissional. Depois disso, o padre sumiu da rede social, e uma imagem informando o desmaio do mesmo foi compartilhada: “A gravação foi interrompida porque o padre Fábio de Melo desmaiou e agora está sendo atendido no Pronto Socorro”, diz a mensagem.

 

Com TV Foco

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.