O Presente
Variedades

Pink revela teste positivo para coronavírus e doação de 1 milhão de dólares

calendar_month 5 de abril de 2020
2 min de leitura

Em uma publicação na sua conta oficial do Instagram, a artista pop Pink disse que sofreu com a Covid-19 em família, mas que já está recuperada e um segundo teste inclusive já deu negativo.

Por lá, Pink ainda falou sobre como fez duas doações generosas de 500 mil dólares cada uma para ajudar na luta contra o novo coronavírus e a doença causada por ele, principalmente nos Estados Unidos. Confira a seguir.

“Há duas semanas meu filho de três anos de idade, Jameson, e eu começamos a mostrar sintomas da COVID-19. Felizmente, nosso médico teve acesso aos testes e eu testei positivo. A minha família já estava isolada em casa e continuamos a fazê-lo durante as duas últimas semanas seguindo instruções do nosso médico. Há poucos dias fomos testados novamente e agora felizmente testamos negativo. É uma absoluta farsa e um fracasso para o nosso governo não permitir que o teste seja amplamente acessível. Essa doença é séria e real. As pessoas precisam saber que as doenças afetam jovens e velhos, pessoas saudáveis e pessoas com problemas de saúde, ricos e pobres, e devemos fazer com que o teste seja gratuito e mais facilmente acessível para proteger as nossas crianças, famílias e amigos nas nossas comunidades.

Como forma de apoiar os profissionais de saúde que estão lutando na linha de frente todos os dias, estou doando 500 mil dólares para o Fundo Emergencial do Hospital da Universidade de Temple na Filadélfia para honrar a minha mãe, Judy Moore, que trabalhou por lá durante 18 anos com Miocardiopatia e o Centro de Transplantes de Coração. Adicionalmente, estou doando 500 mil dólares para o Fundo de Emergência da Crise da COVID-19 do Prefeito da Cidade de Los Angeles.

MUITO OBRIGADA a todos os profissionais de saúde e todo mundo no mundo todo que está trabalhando de forma tão dura para proteger as nossas pessoas amadas. Vocês são nossos heróis!

Essas próximas duas semanas são cruciais: por favor fiquem em casa. Por favor. Fiquem. Em casa”.

Vale lembrar que a cantora já tinha feito uma doação parecida para ajudar no combate aos recentes incêndios na Austrália que devastaram o país.

 

Com Tenho mais discos que amigos

 

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.