| Reprodução |
|---|
![]() |
| Colunista concedeu entrevista ao Domingo Espetacular |
O anúncio oficial de que chegou ao fim o casamento da rondonense Cláudia Helena Swarowsky, apresentadora de merchandising do Programa do Faustão, com o cantor sertanejo Victor, da dupla Victor&Léo, na semana passada, tem rendido muitos boatos sobre os motivos que levaram o jovem casal a terminar a união de seis meses.
Blogueiros de sites nacionais, os famosos fofoqueiros de plantão, têm atrelado o fim do casamento à incompatibilidade do perfil de Cláudia e Victor. Alguns estão atribuindo o fato de que a rondonense queria apenas glamour, que é baladeira e que gosta da noite, enquanto o cantor é mais de curtir sua família e fazenda.
O programa Domingo Espetacular, exibido pela Record, no domingo (1º), entrevistou a colunista Fabíola Reipert, do R7, que anunciou em seu blog o término do casamento. Ela disse: O negócio dele é uma vida mais pacata, mais calma e ela já prefere sair, ter mais badalação, o que não combina com ele. Foi aí que começaram as brigas, insinuou.
Outros sites afirmam, inclusive, que Cláudia só queria conquistar fama através do casamento. Algo bastante estranho para quem conhece a rondonense e a história dela. Por isso, os boatos têm deixado muitos rondonenses indignados e as declarações da colunista Fabíola geraram repúdio e revolta nas redes sociais, onde vários amigos e conhecidos da apresentadora rebatem as fofocas.
Cláudia iniciou a profissão de modelo ainda na adolescência. Construiu uma carreira sólida, inclusive no exterior, com seu profissionalismo, humildade e beleza, características marcantes de sua personalidade. Mesmo com o trabalho e as muitas viagens, ela conseguiu conciliar os estudos e se formou em Direito pela Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste).
Portas foram se abrindo e, em 2011, houve o convite para ser apresentadora de merchandising no Programa do Faustão. Desde então, ela tem aparecido todos os domingos na Rede Globo. Isso, vale ressaltar, ela conquistou muito antes de conhecer Victor.
Cláudia sempre foi uma pessoa muito reservada em sua vida pessoal. Quando veio a tona o namoro com o cantor, ela foi procurada pela reportagem do Jornal O Presente para falar sobre o assunto. Na época, afirmou: Quando quiser uma entrevista sobre meu trabalho, lhe concederei, como sempre fiz. (…) Minha vida pessoal prefiro manter preservada. Mantenho esta postura com todos que indagam sobre isso, respondeu, sempre de forma muito educada e gentil.
A declaração da rondonense, por si só, já comprova que ela nunca quis usar o namoro e o casamento com Victor como um trampolim para a fama. Até porque a modelo trabalha desde cedo e conquistou sua independência e sucesso por competência própria e pelo seu potencial, e não pelo famoso QI (quem indica). Cláudia, definitivamente, não precisa de um relacionamento para se autopromover. Quem conhece a rondonense o mínimo possível sabe disso.

