O Presente
Variedades

Sylvester Stallone fará live para comentar sobre Rocky no Facebook

calendar_month 21 de maio de 2020
1 min de leitura

Depois de Will Smith e John Krasinski reunirem elencos de grandes séries, chegou a vez de Sylvester Stallone reviver Rocky durante a quarentena. O astro anunciou uma live de exibição de Rocky: Um Lutador com comentários por ele.

A transmissão ao vivo fará parte do projeto Screening Room With the Stars da página oficial da MGM no Facebook, para arrecadar doações para organizações que ajudam no combate contra a pandemia do Coronavírus.

O ator participará da live para comentar o longa de 1976 e se tornou um clássico, dando início à franquia do personagem que tem frutos até hoje com Creed. O programa acontece nesta quinta-feira, dia 21 de maio, às 20h na página oficial da MGM no Facebook.

Screening Room With the Stars acontecerá toda quinta-feira e contará com diversas estrelas de Hollywood. Na próxima semana, a página trará a atriz e roteirista Nia Vardalos para comandar uma exibição de Casamento Grego.

 

Com Adoro Cinema

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.