Tatá Werneck deu à luz sua primeira filha após 39 semanas de espera. Apesar de desejar um parto normal, a artista acabou optando pela cesárea que, ela assumiu, tem lhe provocado muitas dores.
“Sensação desse pós-operatório da cesariana: eu estava andando, alguém me puxou pelo cabelo, deu 20 tapas na minha cara, me jogou no chão, pisou na minha barriga e um senhor com um arpão enfiado nas costas passou e falou ‘chupa Tatá’. Fora isso, me sinto bem”, escreveu em seu Twitter, com seu bom humor peculiar.
E apesar de receber muitos comentários solidários de mulheres que também já passaram por isso, um comentário nada empático de um homem chamou a atenção. “Igual qualquer mãe, riquinha reclamona chata pra c***”, detonou o seguidor da artista.
Sem papas na língua, a mulher de Rafael Vitti, responsável por mostrar o rostinho da menina pela primeira vez, desabafou: “Vai tomar no teu c* vai meu amor. Estou expondo a dificuldade justamente pras mulheres verem que não foi só com elas! Pras pessoas verem que as mulheres sofrem. Que tem que valorizar pra cacete o esforço da mulher. Seu imbecil”.
Nome da menina só foi escolhido após nascimento
Depois de muita indecisão, Tatá Werneck e Rafael Vitti finalmente chegaram a um consenso e escolheram o nome da primeira filha: Clara Maria. Antes deste, no entanto, a bebê chegou a ser chamada de Cora e também de Julieta. Mas foi durante um exame de ultrassom que a própria menina reagiu ao ser chamada de Clara e parece ter guiado a escolha dos papais famosos. Semanas antes de dar à luz, a atriz explicou: “Amigos! Tenho recebidos muitos presentes lindos e alguns já com o nome Cora, mas eu estou em dúvida agora. Então, vou esperar nascer pra ver a carinha”.
Com Purepeople