O Presente
Variedades

Thammy Miranda recebe parabéns pelo Dia da Mulher e rebate ofensas

"Essa mulher me fez o homem que sou hoje"


calendar_month 8 de março de 2018
1 min de leitura

Neste 8 de março, o Dia Internacional da Mulher, Thammy Miranda recebeu muitas ofensas e “parabéns” pela data. Relembrando a época em que era mulher, o ator rebateu as mensagens com um desabafo no Instagram.

“Hoje tô recebendo muitos homens vindo aqui me desejar ‘feliz Dia das Mulheres’… Essa mulher que está aqui na foto mostra exatamente a força que a mulher tem! VOCÊ, MULHER, PODE SER ATÉ HOMEM SE VOCÊ QUISER! E pra vocês, homens, que vêm aqui me desejar “feliz dia das mulheres”, agradeço de coração, pois foi essa mulher aí da foto que me fez o HOMEM que eu sou hoje! BEEEEM, mas infinitamente bem mais evoluído que vocês”, escreveu.

Os fãs foram à loucura e apoiaram muito o filho de Gretchen. “Parabéns pela sua garra e determinação”, “homão da p*rra” e “seja feliz, seu lindo” foram alguns dos comentários que ele recebeu na publicação.

Thammy Miranda mostra o peitoral em dia de piscina (Foto: Reprodução/Instagram)

Com informações Revista Glamour 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.