O Presente
Variedades

Thelma ganha quadro fixo na Globo

calendar_month 20 de maio de 2020
1 min de leitura

Thelma Assis é cada vez mais pop. Depois de vencer o Big Brother Brasil 20, ser agenciada pela Preta Gil e estrelar uma campanha de saúde, agora ela terá um quadro fixo na Rede Globo. Quem está com saudades da médica pode sintonizar na emissora aos sábados pela manhã.

Ela foi integrada ao time do “É de Casa” e comandará um quadro sobre saúde no matinal de sábado da Globo, segundo o site Notícias da TV, do Uol. A estreia ocorreu no último fim de semana e a avaliação dela foi ótima, garantindo sua permanência no programa por mais algumas semanas. No último sábado (16), Thelma entrevistou seus colegas médicos que trabalham na linha de frente no combate à pandemia do novo coronavírus, o covid-19.

“Thelma foi convidada a participar do ‘É de Casa’ mostrando histórias de pacientes e médicos em hospitais públicos durante a pandemia, como ocorreu no último sábado. A participação da médica está prevista nos próximos programas”, informou a Globo em nota oficial. Com a participação, a campeã do BBB 20 garantiu um contrato com a Globo.

 

Com Famosidades

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.