Anunciado como substituto de Fausto Silva no “Domingão”, da TV Globo, no próximo domingo (13), Tiago Leifert fez graça com a novidade. No Instagram, nesta quinta-feira (10), o apresentador se manifestou de forma inusitada depois da divulgação da informação.
Na rede social, o jornalista compartilhou um meme em que Faustão aparece olhando para a câmera, com expressão de espanto, e diz: “Eita!”.

Essa será a primeira vez, em mais de três décadas, que o veterano não comandará o dominical. Com uma infecção urinária, o famoso ficará em repouso para se recuperar pelos próximos dias.
Segundo comunicado da TV Globo, Tiago apresentará o mata-mata da “Super Dança dos Famosos”, que terá as duplas de Robson Caetano, Sophia Abrahão e Dandara Mariana mostrando todo o talento nos ritmos rock e forró.
Vale lembrar que este é o último ano de Fausto Silva à frente do dominical. A partir de 2022, o comunicador integrará o casting da Band.
Com Famosidades

