Quem foi criança nos anos 1980 pode comemorar. O grupo Trem da Alegria, dono de hits como “Uni-Duni Tê”, “Piuí Abacaxi” e “É De Chocolate”, voltará aos palcos para turnê comemorativa de 33 anos, que se chamará “Trem da Alegria Celebration”. Além disso, contará com a presença de dois membros da formação original, Patricia Marx e Luciano Nassyn. A dupla deu mais detalhes sobre a volta do grupo.
“Sempre me cobravam uma volta, até que o produtor Ricardo Hiroshi resolveu tocar o projeto”, disse Luciano.
Além dos dois, o Trem da Alegria teve um total de oito integrantes diferentes durante sua formação – o grupo foi criado em 1985 pelo produtor Michael Sullivan. Entretanto, os outros membros não participarão do projeto em um primeiro momento, devido a conflitos de agenda.
“Há pelo menos cinco anos tínhamos o desejo de fazer esta turnê, e no ano passado decidimos dar o pontapé inicial só nós dois mesmo, para ver o que acontece. Quem sabe os outros integrantes não se animam a participar, ao menos em alguns shows? Quem vier será muito bem vindo”, disse Patricia.
E a data de retorno do grupo já está definida: eles irão abrir o show de Larissa Manoela na Arena Anhembi, no dia 19 de maio.
Os grupos infantis dos anos 1980 estão com tudo. Além do Trem da Alegria, o Balão Mágico também subiu aos palcos novamente e diversos programas foram feitos retratando personagens fictícios baseados nos ídolos infantis oitentistas – como a série “Samantha!”, da Netflix, e a novela “Verão 90”.
Com Estrelando