Enquanto as informações sobre o estado de saúde de Demi Lovato ainda são desencontradas, uma coisa é praticamente certa: a turnê Tell Me You Love Me, que passaria pelo Brasil novembro, deve ser cancelada.
A notícia chegou a ser veiculada e atribuída como oficial, mas ainda não foi confirmada pelos representantes da cantora. Os tuítes sobre o tema, inclusive, foram deletados minutos depois de serem postados.
Demi viria a São Paulo, Olinda, Fortaleza e Rio de Janeiro. Os shows de abertura ficariam a cargo de BeckyG, cuja situação tampouco foi definida. Procurada pela reportagem doLatinPop Brasil, a Sony Music ainda não se manifestou sobre as consequências do possível cancelamento para a intérprete de Sin Pijama.
A norte-americana de 27 anos foi hospitalizada na tarde de terça-feira (24) e inicialmente a notícia do site TMZ afirmava que ela teria sofrido uma overdose de heroína, informação desmentida pouco depois. Não foram encontrados vestígios de drogas em sua casa e ela não teria colaborado com a polícia após acordar no hospital.
Seu estado de saúde é estável, mas pouco se sabe oficialmente sobre as causas da internação. Uma investigação criminal será aberta. A tia da cantora, Kerissa Dunn, foi ao Facebook tranquilizar os fãs.
“Demi está acordada e responsiva. Graças a Deus! Obrigada pelas orações e, por favor, continuem a rezar pela sua recuperação completa, tanto a curto e longo termo”, escreveu ela na rede social.
Enquanto isso, os rumores de cancelamento da tour só aumentam em função de uma nova ida à reabilitação para tratar sua dependência química, fato de conhecimento público.
Com MSN Entretenimento