O Presente
Variedades

William Bonner sai do “Jornal Nacional”; Globo tenta encontrar substituto às pressas

calendar_month 23 de abril de 2019
1 min de leitura

Tido como o jornalista mais importante do jornalismo brasileiro, William Bonner sairá de cena e deixará de ocupar a função que desempenha no “Jornal Nacional”. Acontece que o jornalista quer descansar e acabou fazendo uma exigência para a Globo: férias. Depois do pedido, a platinada resolveu acatar o desejo do âncora-chefe em nada mais, nada menos do que 15 dias para descansar.

Para substituí-lo, a Globo acabou tendo um pouquinho de dor de cabeça, visto que os demais jornalistas que sempre ocupam a bancada do “JN” no sábado costumam trabalhar de segunda à sexta-feira. Por conta disso, o canal decidiu escalar dois apresentadores que terão a difícil missão de substituir William Bonner.

Nesta semana, Rodrigo Boccardi, que atualmente é âncora do “Bom Dia São Paulo”, comandará a atração noturna. Na semana seguinte, a responsabilidade passa a ser de Donny De Nuccio, responsável pelo “Jornal Hoje”. Cabe ressaltar, no entanto, que as férias só foram concedidas para William Bonner. Durante as duas semanas que seguirão, Renata Vasconcellos continuará no posto ao lado de seus dois novos companheiros.

 

Com TV Foco 

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.