Fale com a gente

Vídeos "Política é construção"

“Meu foco é buscar a reeleição como vereador”, afirma Sargento Dionir

Ele diz, contudo, que se o grupo precisar do seu nome para compor a chapa à majoritária, está à disposição: “tenho coragem e me sinto preparado”

Publicado

em

Os jornalistas Arno Kunzler e Ana Paula Wilmsen receberam, nesta quinta-feira (23), o vereador rondonense Dionir Luiz Briesch (Sargento Dionir) para um bate-papo no estúdio de O Presente.

Na ocasião, Sargento Dionir fez um balanço dos dois anos do seu 1º mandato como vereador, analisou o cenário político local e enalteceu a maturidade do grupo situacionista, destacando que a união de todos será fundamental para fazer o sucessor do prefeito Marcio Rauber.

O vereador revelou seus planos para a próxima eleição e disse o que almeja na sua trajetória política futura.

Ele fez, ainda, uma análise do governo federal e falou, também, dos seus projetos enquanto empresário.

CLIQUE AQUI e assista.

Vereador Dionir Luiz Briesch (Sargento Dionir): “Como vereador, estou satisfeito com o trabalho que desenvolvo na Câmara em prol da nossa população. Claro que na vida pública, as obras e as coisas não andam como na vida privada. Ou seja, nem sempre acontecem como a gente gostaria” (Fotos: Sandro Mesquita/OP)

“Eu fui convidado no começo do ano passado pelo prefeito Marcio Rauber para ocupar o Saae e eu não aceitei. Tenho os meus motivos e opiniões. Se fosse para fazer um toma lá, dá cá, eu poderia ter aceitado esse cargo. Não espero nada do Executivo”

Vereador Sargento Dionir: “Vou cumprir o meu mandato de vereador até o final porque foi isso que eu prometi ao meu eleitor”

“Não houve nenhum acordo em relação à eleição do Soldado Sauer para a presidência da Câmara. Eu respeitei o que o grupo decidiu e não houve nada em troca disso”

Vereador Dionir Luiz Briesch (Sargento Dionir): “Todo vereador que se elege vereador tem o desejo de ser presidente da Câmara e todo vereador ou presidente da Câmara também tem a vontade de um dia ser prefeito”

“Meu projeto hoje é buscar a reeleição como vereador. Ah, Dionir, mas se eles precisarem de você? Meu nome está à disposição. Eu me sinto preparado para isso e tenho coragem para isso. Muitos têm coragem e não estão preparados, outros estão preparados, mas não têm coragem. Eu tenho coragem e estou preparado, mas meu foco não é ser pré-candidato a prefeito neste momento”

Vereador Dionir participou de um bate-papo com os jornalistas Arno Kunzler e Ana Paula Wilmsen nesta quinta-feira (23)

“Vai vir o tempo em que será a minha vez, o meu tempo. É natural, tem que aguardar. Eu tenho vontade e pretensão em ser prefeito, mas eu sei esperar o meu tempo”

Sargento Dionir: “Nosso grupo tem bons nomes, está maduro para fazer a escolha (do candidato a prefeito) e vai fazer o sucessor”

“Política é construção. Se você não construir, não conversar, não chega a lugar nenhum. Nosso grupo político tem hoje a oportunidade de escrever uma nova história: ficar três gestões (simultâneas), mas precisa ter maturidade para isso”

“A vida pública me ensinou que a gente precisa se preparar e ter uma certa bagagem para aquilo que você quer”

“Vou dar a minha parcela de contribuição na articulação e contrução de bastidores, e farei isso com muita ênfase, se mantendo dentro dos pilares daquilo que o grupo quer, não dentro do que o Dionir quer. Não posso dizer eu quero isto, lembrando que ninguém chega a lugar nenhum sozinho. Então, vamos construir aquilo que o grupo achar melhor”

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente