Fale com a gente

Vídeos De olho em 2024

Pré-candidato a prefeito, Juca espera que grupo decida nome do candidato da oposição ainda este ano

Publicado

em

O vereador João Eduardo dos Santos (Juca), de Marechal Cândido Rondon, esteve no Jornal O Presente, nesta terça-feira (24), ocasião em que participou de um bate-papo sobre política com a jornalista Ana Paula Wilmsen.

Vereador em primeiro mandato, Juca fez um balanço dos pouco mais de dois anos de trabalho junto à Câmara, falou sobre a relação com os demais vereadores da Casa e se os edis da oposição têm sido atendidos a contento pelo Executivo no que tange às demandas da comunidade.

Juca reafirmou o sonho de ser prefeito de Marechal Rondon, disse que é pré-candidato à majoritária e que espera que o grupo escolha o nome do candidato da oposição ainda este ano.

Ele comentou sobre a restruturação do MDB, partido do qual é o presidente da comissão provisória, e mencionou sobre as tratativas a respeito da convenção do partido, que deve acontecer em breve.

Disse que não pretende deixar o MDB, mas que, também, essa é uma possiblidade que não pode ser descartada futuramente.

O vereador comentou ainda sobre as críticas que recebeu pelo seu envolvimento e engajamento em prol de candidato do Podemos na última eleição, caso de Deltan Dallagnol, que foi o candidato a deputado estadual mais votado no Paraná e que fez votação expressiva no município.

CLIQUE AQUI e assista.

Vereador Juca participou de um bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen (Fotos: Sandro Mesquita/OP)

“Estou colocando meu nome à disposição como pré-candidato a prefeito, agora, se as pessoas sentirem e acharem que este não é o momento, eu vou reconhecer e não tenho problema nenhum em ser novamente candidato a vereador”

Vereador Juca: “Na política você tem que conquistar as pessoas. Quem se preocupa em convencer, se perde”

“Eu não sinto do Ademir (Bier), mas isso a gente tem que perguntar para ele, que ele tenha vontade de se candidatar de novo, muito menos a prefeito. Eu sinto do Ademir um grande conselheiro, uma pessoa que pode auxiliar com a experiência de vida dele. Ele mesmo já disse, não se reelegeu, tudo bem. Agora vamos ver se ele vai assumir algum cargo no governo, se aposentar, enfim, vai da vontade dele”

Juca: “Quem tem interesse na política não pode se esconder, sou pré-candidato a prefeito”
Juca: “Eu acredito que se o Arion (Nasihgil) for o candidato (a prefeito), eu não serei, e se eu for, ele não será”

Juca: “Não podemos ignorar o fato de que talvez a oposição possa ter um candidato que não seja nem eu e nem o Arion. Somos os que se dispuseram até agora”

“Queremos renovação, mas para isso as pessoas que representam a renovação precisam estar dispostas a colocar o nome delas como candidatas”

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente