Fale com a gente

Vídeos "Estou à disposição do grupo"

Pré-candidato a prefeito, Rafael Heinrich diz que seu desejo é contribuir com o desenvolvimento de Marechal Rondon

Vereador afirma, contudo, que não tem obsessão por disputar tal cargo

Publicado

em

O vereador Rafael Heinrich (PL), de Marechal Cândido Rondon, participou de um bate-papo no estúdio de O Presente, nesta terça-feira (14), com os jornalistas Arno Kunzler e Ana Paula Wilmsen.

Na ocasião, ele relembrou sua trajetória como servidor público, enalteceu a disposição que tem para a política desde muito jovem e fez uma avaliação do seu trabalho enquanto vereador, em seu primeiro mandato.

O cenário político atual também foi pauta da entrevista. Rafael fez considerações a respeito da eleição 2024, afirmou que é pré-candidato a prefeito e opinou como acha que deve acontecer a escolha do candidato do grupo situacionista.

Ele também falou se pretende mudar de partido e revelou planos futuros. CLIQUE AQUI e assista.

Vereador Rafael Heinrich: “Na última eleição, fiz votos em 130 urnas das 131 do município” (Fotos: Sandro Mesquita/OP)

“Estou gostando de ser vereador. Costumo dizer que sempre fui político, só nunca estive em cargo eletivo, esta é a primeira vez. Sou servidor público, conheço o ambiente público e a avaliação que eu faço é positiva, até o momento, em função da oportunidade de estar num cargo eletivo. A comunidade nos reconheceu e eu tenho um compromisso com o rondonense, de devolver a confiança em mim depositada”

Vereador Rafael Heinrich: “É fundamental que um gestor tenha conhecimento e habilidade. A comunidade precisa avaliar a capacidade de gestão e de liderança, a habilidade para buscar recursos, articulação e bom relacionamento. É importante ter esse perfil e o mínimo de conhecimento técnico”

“Estou à disposição para ser candidato a prefeito, a vice, secretário ou vereador. Não tenho uma obsessão. Tem que ser o meu nome senão eu vou para a oposição, para outro grupo político. Não é assim. Eu me coloco à disposição porque entendo que o grupo precisa ter opções”

Vereador Rafael Heinrich: “Feliz é o grupo que tem bons nomes, e o nosso grupo tem muitos bons nomes”

“A comunidade precisa saber quem está disposto a ser candidato, pois é a comunidade que vai nos dizer por qual nome tem preferência. E com base nisso nós vamos discutir enquanto grupo”

Vereador Rafael Heinrich: “Trabalho na perspectiva de que o nome (do candidato a prefeito) seja decidido pelo grupo e que seja respeitado o desejo do grupo. O prefeito tem voto, assim como nós temos votos”

“Pelo ambiente que temos, eu sinto que teremos pelo menos um nome do Legislativo na majoritária. E também é possível que o outro nome seja de um empresário, até porque o Tadeu tem caminhado com o grupo desde sempre, ou ainda o nome de um secretário”

Vereador Rafael Heinrich participou de um bate-papo com os jornalistas Arno Kunzler e Ana Paula Wilmsen

“Não vejo a possibilidade de receber um convite para ser secretário neste momento”

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente