Fale com a gente

Vídeos Eleições 2024

“Sou grupo e vou acatar o que o grupo decidir”, afirma Lari Hitz

Candidato a prefeito pela oposição na última eleição e pré-candidato à majoritária em 2024, ex-vice-prefeito e ex-vereador de Nova Santa Rosa fala das articulações do grupo para vencer o pleito no ano que vem

Publicado

em

O programa “Política em Pauta” desta terça-feira (14) contou com a participação do ex-vice-prefeito e ex-vereador de Nova Santa Rosa Lari Hitz (União Brasil).

Durante bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen, Lari falou sobre os pré-candidatos a prefeito do grupo de oposição. Além dele, o União Brasil apresentou como opção à majoritária os vereadores Edgar Buchholz, Jairon Arndt e Maria Ester Baumann, bem como o agricultor Roque Lorenzatto. Já o Progressistas indicou o engenheiro agrônomo Ricardo Lorenzatto.

O ex-vereador, que foi candidato a prefeito na última eleição, disse como o grupo está trabalhando o processo que antecede a escolha dos nomes, opinou sobre as pesquisas eleitorais e mencionou a possibilidade de novas lideranças e partidos se somarem ao grupo.

Também comentou sobre o seu papel no pleito de 2024 e frisou que, indiferente do cargo a ser concorrido, é grupo e vai acatar o que o grupo decidir.

Troca de partido, sonho de ser prefeito, a missão de convencer o eleitor que a mudança de um grupo político no comando da prefeitura é importante, o que a oposição não pode deixar de fazer para vencer o pleito em 2024. Esses e outros assuntos também foram abordados na entrevista.

Lari opinou, ainda, qual é o ponto alto de Nova Santa Rosa e qual setor do município precisa receber uma atenção especial.

Clique e confira o bate-papo.

O programa “Política em Pauta” desta terça-feira (14) contou com a participação do ex-vice-prefeito e ex-vereador de Nova Santa Rosa Lari Hitz (União Brasil)
Lari Hitz é um dos nomes apresentados pelo União Brasil com disposição para concorrer à majoritária em 2024
Ex-vice-prefeito, ex-vereador e candidato a prefeito na última eleição pela oposição, Lari Hitz revelou como o grupo está trabalhando o processo que antecede a escolha dos nomes
Lari opinou, ainda, qual é o ponto alto de Nova Santa Rosa e qual setor do município precisa receber uma atenção especial
Lari participou de um bate-papo com a jornalista Ana Paula Wilmsen

O Presente

Clique aqui e participe do nosso grupo no WhatsApp

Copyright © 2017 O Presente