O Presente
Esportes

Copagril vence o Keima e fatura o tricampeonato da Série Ouro

calendar_month 19 de dezembro de 2016
1 min de leitura

 

Tainã Felipe Cerny

Com melhor desempenho dentro das quatro linhas, a equipe Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon venceu o Keima Futsal/Ponta Grossa, na noite desta segunda-feira (19), e faturou o título do Campeonato Paranaense de Futsal Série Ouro. O placar ficou em 1 a 0 para a Copagril. O time de Ponta Grossa estreou nesta temporada em finais.

O time rondonense, que precisava do empate para ser campeão, agora se tornou tricampeão da Série Ouro. O duelo foi bastante truncado. O jogo de ida, disputado no último dia 09, foi vencido pela Copagril por 2 a 0 no Ginásio Ney Braga.

A equipe comandada pelo técnico Paulinho Sananduva teve ótimo rendimento neste ano, com dois jogadores e o supervisor técnico convocados à Seleção Brasileira, além de se classificar em 3o lugar na Liga Nacional de Futsal (LNF). Com o tricampeonato conquistado nesta segunda-feira, a Copagril encerra com chave de ouro a temporada 2016. As outras conquistas vieram nos anos de 2009 e 2013.

 
Compartilhe esta notícia:

Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.
Este website utiliza cookies para fornecer a melhor experiência aos seus visitantes. Ao continuar, você concorda com o uso dessas informações para exibição de anúncios personalizados conforme os seus interesses.