Por que sou contra as reeleições
A piora espetacular das relações políticas no Brasil aconteceu justamente com o advento da reeleição dos prefeitos, governadores e presidente da República no início da década de 90. O primeiro mandato é feito com os olhos voltados para a reeleição. Assim, compra-se aliados, arranja-se dinheiro de qualquer jeito para campanhas bilionárias e faz-se político o […]