“Não tem racha dentro do grupo”, avalia Paulo Vasatta
Com cinco votos, o vereador Paulo Vasatta (SD) foi reeleito, na sessão ordinária do último dia 17, presidente da Câmara de Santa Helena para o biênio 2019/2020. A escolha do comando do Poder Legislativo foi disputado, tendo em vista que outros dois parlamentares disputavam a presidência. O vereador Valdonir Weizenmann (Titi) (PSL) recebeu três […]