Fale com a gente

Arno Kunzler

Daqui a 30 dias

Publicado

em

O tempo inexoravelmente passa, queiramos ou não.

Quando decidimos, ainda no fim de 2021, e anunciamos, já em 2022, que O Presente bissemanal impresso deixaria de circular em julho, parecia algo distante.

É bem verdade que foram meses, mas já passaram. Estamos a 30 dias da data marcada para encerrar um ciclo em nossas vidas. Um ciclo que durou 40 anos, se considerar que quase dez anos trabalhamos para O Paraná e agora quase 31 anos construindo esse projeto chamado O Presente.

Mais uma vez é bom esclarecer que o que vai encerrar seu ciclo é O Presente impresso, e que todas as nossas energias e vontade de contribuir para bem informar as pessoas estarão diariamente no site www.opresente.com.br.

Também não vão acabar os impressos O Presente Rural e O Presente Especiais, materiais que estão cumprindo seu objetivo e contribuem significativamente com o público que lê e investe com seus anúncios.

Claro que muitas pessoas nos questionam, por quê?

E é simples entender que alguns produtos vão continuar sendo impressos e outros não.

Por exemplo, não faz sentido ter um jornal bissemanal ou mesmo diário para divulgar notícias factuais.

Algo que acontece hoje e se for levado ao conhecimento das pessoas amanhã já perdeu a eficácia.

Para isso vamos ter o site, que pode divulgar algo de forma instantânea, e você pode ter acesso a essa informação sem custo.

Essa é a lógica. A notícia que você precisa saber vai chegar até você sem custos e de forma muito mais rápida.

Vamos aperfeiçoar o que já estamos fazendo.

A empresa jornalística O Presente vai continuar existindo, inclusive vai manter praticamente todos os seus funcionários.

Você, que sempre nos acompanhou durante 31 anos lendo O Presente impresso, vai receber as notícias no seu celular ou no seu computador.

Vamos migrar de uma plataforma para outra, sem prejuízo a quem deseja ler e acompanhar as notícias e os acontecimentos da nossa região.

Vamos cuidar, como sempre cuidamos, da informação, para que ela chegue até você de forma completa, responsável e fiel com que sempre tratamos a informação.

Para facilitar o acesso gratuito, você pode acessar nosso grupo de notícias através do WhatsApp e seguir nossas redes sociais.

A partir de agora, nossa contagem é regressiva.

Faltam 30 dias para um novo ciclo.

 

 

Arno Kunzler é jornalista e fundador do Jornal O Presente, da Editora Amigos e da Editora Gralha Azul

arno@opresente.com.br

 

 

Continue Lendo

Facebook