Fale com a gente

Esportes Volante do Athletico

Campeão em 2008, Wellington reforça importância de começar bem o Campeonato Brasileiro

Publicado

em

Foto: Miguel Locatelli/Site Oficial

 

O Athletico-PR volta aos gramados nesta quarta-feira (1º), às 21h30, para a segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O adversário do Rubro-Negro será o Fortaleza, no Castelão.

Depois de substituir Camacho na goleada contra o Vasco da Gama, o volante Wellington é uma das opções para enfrentar a equipe cearense.

“Infelizmente, entrei de um jeito que ninguém gosta, com um companheiro se machucando”, disse Wellington. “Ao mesmo tempo, mostra a força e o comprometimento do grupo. Espero ter sequência e aprimorar o ritmo para estar cada vez melhor”, acrescentou.

Depois de vencer em casa, Wellington pensa nos três pontos na capital cearense, destacando a importância de iniciar bem a competição. “O início do campeonato é sempre importante. Temos que começar fortes para buscar esses pontos fora de casa”, ressaltou.

“O Fortaleza tem uma grande equipe e jogará com seu torcedor, mas nós temos condições de vir aqui e conseguir a vitória”, continuou o jogador. “Precisamos fazer o que fazemos dentro de casa para ter êxito fora também”, completou.

Campeão com o São Paulo em 2008, Wellington sabe os caminhos para conquistar o torneio. Um dos aspectos fundamentais citados pelo volante é a força do grupo. Segundo o camisa 5, o fator foi demonstrado pelo Rubro-Negro em 2018.

“Estamos falando de uma conquista de 11 anos atrás. Isso é marcante e espero conseguir esse êxito no Athletico também. Ano passado, mostramos a força do grupo, brigando por duas competições. Temos que saber que todo mundo vai ter oportunidade. É preciso aproveitar da melhor forma para ajudar o Athletico”, finalizou.

 

Com assessoria

Continue Lendo

Copyright © 2017 O Presente