Ford/Abradif/Rodovel
Esportes Resultado positivo

Flamengo vence o Corinthians por 1 a 0 e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

 

Deu Flamengo na cabeça. Com golaço de cabeça de Willian Arão, o Flamengo venceu o Corinthians por 1 a 0, em Itaquera, na quarta-feira (15), e largou na frente nas oitavas de final da Copa do Brasil. As equipes voltam a se enfrentar no dia 04 de junho, no Maracanã. O Mais Querido joga pelo empate para se classificar para as quartas de final.

O primeiro tempo foi todo rubro-negro. Foram várias as chances de gol criadas. A melhor delas veio com Léo Duarte. Após cruzamento de Arrascaeta, ele cabeceou e a bola passou muito perto do gol do goleiro Cássio. Everton Ribeiro também teve uma ótima chance após entortar a zaga corintiana, mas chutou no meio do gol e Cássio pegou.

No segundo tempo, o Flamengo cresceu de produção, principalmente após os 20 minutos. Com a entrada de Diego, o time se tornou mais incisivo e foi premiado com o gol aos 33 minutos. Bruno Henrique cruzou e Arão, de cabeça, balançou a rede: 1 a 0 e vitória do Mais Querido.

O Flamengo volta a campo no sábado (18), às 19 horas, para enfrentar o Atlético-MG, no Estádio Independência, pelo Campeonato Brasileiro.

 

Com assessoria

TOPO