Ford/Abradif/Rodovel
Esportes Confrontos esportivos

Pato Bragado segue com duelos na bocha e no futsal

Foto: Divulgação

 

As secretarias de Esportes e Lazer e Assistência Social deram continuidade, na noite de quarta-feira (15), aos jogos de bocha, quarta modalidade do Campeonato Municipal dos Clubes de Mães. A rodada inicial contou com quatro jogos e a 2ª será na terça-feira (21), a partir das 19 horas, no Centro Poliesportivo Cristal.

As disputas estão em andamento desde fevereiro e já são conhecidas as ganhadoras das modalidades de dominó, bolãozinho e canastra.

Ainda, durante o ano, os clubes se enfrentarão no tiro ao alvo, voleibol adaptado na piscina, vôlei gigante e caçador. A premiação será repassada no término da competição, do 1º ao 4º lugar em cada modalidade.

 

FUTSAL

Foram conhecidos quarta-feira os placares finais da 1ª fase do Campeonato Municipal de Futsal Feminino, nas categorias adulto e veterano. O primeiro confronto, no adulto, saldo de 4 a 2 para a D. Marquez/Metafrio/Escritório Master sobre a equipe Talleres. No segundo jogo, as altetas Unidas pela Bola venceram Garotas da Bola por 1 a 0 e, na última disputa da noite, a torcida vibrou com os jogadores do Projeto Itaipu/La Bella/Agropet/Pintonho/Disk Bebidas Bottoni/Laboratório RK. O placar chegou a 20 gols sobre os jogadores do Juventus F.C., que não fizeram gol.

A 1ª rodada da 2ª fase acontece hoje (17), a partir das 19h15, no Ginásio O Bragadinho. Se enfrentam D. Marquez/Metafrio/Escritório Master x Agrocampo Futsal e Beira Lago/Chico Pinturas/Master Motos x Disk Bebidas Bottoni.

 

Com assessoria

TOPO