Copagril
Esportes Brasileirão

Sem Dourado, Internacional fecha preparação para enfrentar o Cruzeiro

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

 

Na manhã de sábado (11), no CT Parque Gigante, o técnico Odair Hellmann comandou o último treino do Internacional antes do jogo de domingo contra o Cruzeiro, às 16 horas (de Brasília), no Estádio Beira-Rio, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Rodrigo Dourado mais uma vez não participou da atividade e deve ficar de fora do confronto.

Em sua vaga entrará Rodrigo Lindoso. Lesionado, Patrick será substituído pelo garoto Nonato, que teve bom desempenho diante do River Plate pela Copa Libertadores. D´Alessandro retoma a titularidade no meio-campo.

Casa do Eletricista CÂMERAS

O trabalho de hoje começou com uma atividade recreativa e depois na parte final ocorreu um exercício de cruzamentos e finalizações. Após três rodadas do Brasileiro, o Colorado tem uma vitória e duas derrotas.

Assim, o Internacional deve ir a campo com: Marcelo Lomba, Zeca, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Iago, Rodrigo Lindoso, Edenílson, D´Alessandro e Nonato, Nico López e Paolo Guerrero. Fora de campo, os dirigentes vermelhos projetam a presença de 40 mil torcedores.

 

Com Gazeta Esportiva

TOPO