Pref. MCR Ecoturismo_
Esportes Incentivo

Supercampeão Eduardo Murchie defende a APAN nos Jogos Universitários do Paraná

Murchie acumula na trajetória vencedora títulos em Campeonatos Brasileiros e nos Jogos Universitários do Paraná (Foto: Divulgação)

Os Jogos Universitários do Paraná (JUPs) começam no fim de semana na Cidade Canção. As disputas na natação têm início no sábado (18), na piscina da Universidade Estadual de Maringá (UEM). E a APAN Maringá, melhor equipe de natação do interior do Paraná, tem vários nomes fortes e que estarão presentes no pódio do evento, como o supercampeão Eduardo Murchie, de 25 anos, favorito em várias provas.

Murchie acumula na trajetória vencedora títulos em Campeonatos Brasileiros e nos Jogos Universitários do Paraná. Na edição 2018, por exemplo, conquistou a medalha de ouro nos 50 e 100 metros peito, 50 metros livre e em três revezamentos.

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

O nadador, que conquistou medalhas de ouro e prata no Torneio Sul-Brasileiro disputado na semana passada em Santa Catarina, aposta em novas conquistas nos JUPs de 2019.

“Conquistei vários títulos no ano passado e agora vou para os sexto Jogos Universitários. Esse ano a equipe está bem mais forte e vamos brigar para sermos os melhores e disputar o título dos Jogos”, projetou.

 

Com assessoria 

TOPO