Fale com a gente

Geral

Cadela que esperava dono em delegacia é atropelada

Publicado

em

Reprodução/TV Gazeta
Cadela foi atendida em clínica veterinária

cadela que aguardava o dono em frente ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vitória, foi atropelada por um carro na Avenida Vitória, uma das mais movimentadas da capital do Espírito Santo, na tarde de ontem (07). Ela foi encontrada ferida por um casal que havia ido resgatá-la após ver a história na televisão. Com ferimentos nas patas traseiras e sem conseguir andar, o animal passou por exames em uma clínica veterinária no bairro Bento Ferreira.

A cadela rondava o DPJ de Vitória desde o último domingo (06), quando o dono foi preso por furto. Para chegar até lá, ela teria seguido o carro de polícia por aproximadamente cinco quilômetros. O detido já havia sido transferido para o Centro de Triagem de Viana, mas até  a manhã de segunda-feira, a cadela continuava aguardando o reencontro com o dono.

Os policiais alimentaram o animal e avisaram a família do detido sobre a situação, mas ninguém havia demonstrado interesse em buscar a cadela. Após ver a cadela na televisão, um médico de Vila Velha, comovido com a história do animal, foi até o local buscá-lo.

Mas, ao chegar, soube que o animal de estimação havia sido atropelado. Com a esposa, o médico levou a cadela para uma clínica veterinária da capital. O casal se prontificou a ficar com a cachorrinha, que despertou a curiosidade de quem trabalha no DPJ e foi apelidada de Filhinha.

Copyright © 2017 O Presente