Copagril
Geral

Culto ecumênico será realizado em homenagem aos idosos de Rondon

O Conselho Municipal dos Direitos do Idoso (Comudi) de Marechal Cândido Rondon, com o apoio da Secretaria de Assistência Social, realiza nesta sexta-feira (16) o Culto Ecumênico para festejar o Dia do Idoso, comemorado no dia 1º de outubro.

Dentre as igrejas que também irão participar do culto está a Igreja Martin Luther (Igreja Evangélica de Confissão Luterana no Brasil), Paróquia Sagrado Coração de Jesus (Igreja Católica), Igreja Batista e Igreja Luterana do Brasil (Igreja Cristo).

Casa do Eletricista folha LORENZETTI

A presidente do Comudi, Ilga Schneider, comenta que o convite se estende a todos os idosos do município e seus familiares, ressaltando que “vamos comemorar antecipadamente a data e nada melhor que  festejar este dia homenageando a Deus e ao mesmo tempo agradecendo por mais um ano de vida e existência de cada um de nós”.

 “É uma primeira ação do Comudi para comemorar o Dia do Idoso que é uma data muito importante e deve ser lembrada por todos. O culto ecumênico acontecerá na 1º Igreja Batista em Marechal Cândido Rondon e está programado para iniciar a partir das 14h00, seguindo até às 16h30”, enfatiza a secretária de Assistência Social, primeira-dama Maria Cleonice Froehlich.

TOPO