Geral

Definida programação da Festa do Cupim, diz presidente da CCO

Divulgação

Presidente da Comissão Central Organizadora, Rogério Scherer (Picão): A realização da festa está garantida e serão assados entre cinco a seis mil quilos de cupim

Muitas atrações estão sendo preparadas para mais uma edição da Festa Nacional do Cupim Assado de Pato Bragado, que acontecerá de 20 a 22 deste mês e marcará o 22º aniversário de emancipação do município. Haverá baile, Encontro de Motos e Carros Antigos (Motocar), Exposição do Comércio e da Indústria e concurso gastronômico, além de show com Fred e Gustavo.

De acordo com o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), Rogério Scherer (Picão), e o secretário de Viação, Obras e Urbanismo, Lércio Kirsten, atualmente estão sendo executados serviços no parque, tais como limpeza, reparo das instalações, construção de novos quiosques e churrasqueiras cobertas. Eles informam que até a data do evento o local estará em condições de receber os munícipes e visitantes.

Casa do Eletricista – RETOMA

Segundo Picão, a realização do evento não será afetada por greves ou manifestações, uma vez que os produtos já foram recebidos.

 

Leia a matéria completa na edição impressa de hoje

TOPO