Fale com a gente

Geral

Família de Jociane Koch espera torcida e apoio na votação

Publicado

em

Conceito em Revista/Leila Fotografias
jo ana

A família de Jociane Andréia Koch, rondonense que está entre as finalistas do reality show “A Casa da Ana Hickmann”, da Rede Record, vive grande expectativa quanto à final do quadro, já que a participante poderá se tornar a mais nova repórter do programa “Tudo é Possível”.Os pais Osmar João e Ilane residem em Marechal Cândido Rondon e esperam contar com ampla torcida e apoio de rondonenses na votação que definirá a vencedora do concurso. “Como ainda não sabemos ao certo a data da final, temos que continuar acompanhando o programa pela televisão para saber quando poderemos votar”, declara a mãe.

Em entrevista à reportagem de O Presente, ontem (15), Ilane contou que desde a semana passada a filha não está mais confinada na casa e que inclusive esteve em Marechal Rondon no último final de semana, quando participou de um casamento na cidade. “Ela conta que está passando por dias maravilhosos na casa. Está gostando muito da experiência”, assegura.
A mãe está confiante que Jociane tem chances reais de ganhar, já que vem treinando para se tornar uma repórter. “Ela sempre teve vontade de participar de programas da TV e agora está aproveitando a oportunidade e se esforçando bastante”, avalia.

Apoio

Arquivo pessoal
jo gra

Muitas pessoas têm manifestado apoio à família. “Elas têm me pedido para avisar sobre o momento que for aberta a votação, pois pretendem participar”, expõe.No domingo (18) será veiculada no quadro a entrevista que Jociane fez com Augusto Liberato (Gugu). O programa começa geralmente às 12h30. “Acreditamos que a votação vai ocorrer somente durante a transmissão do programa, por isso temos que ficar atentos para ver que dia isso vai acontecer”, reforça a mãe. 

Perfil

O perfil de Jociane é de uma pessoa batalhadora, revela a mãe. “Ela é muito confiante e sempre diz que é preciso fazer as coisas com fé e coragem”, afirma.
A rondonense trabalha como comissária de voo em São Paulo há cerca de quatro anos e se inscreveu no último dia do prazo para ingressar no reality show. “No mesmo dia ela já foi chamada e disseram que tinha sido escolhida. No início ficou indecisa porque teria que largar o trabalho na empresa aérea, mas nós a apoiamos e ela decidiu tentar. No dia seguinte já foi confinada”, relata a mãe.
Ilane conta que desde pequena a filha sempre sonhava em ser aeromoça. Cursou Educação Física e depois fez cursos para se habilitar à profissão, chegando a realizar o sonho. No entanto, a mãe afirma que Jociane sempre levou jeito com as câmeras. “Ela sempre gostou e se sente à vontade ao ser filmada”, garante.

Origem

Natural de Marechal Rondon, Jociane morou até por volta dos 14 anos no distrito de Margarida e depois passou a viver na sede, onde cursou o Ensino Médio no Colégio Martin Luther. O pai é caminhoneiro. O avô materno reside em Marechal Rondon e a avó paterna mora em Pato Bragado.

Arquivo pessoal
jo 2
Arquivo Pessoal

infancia

 

Copyright © 2017 O Presente