Geral

Neudi Pasqualotto assume Secretaria de Saúde em Palotina

Divulgação

Prefeito Jucenir Stentzler ladeado pelo novo secretário municipal de saúde, Neudi Pasqualotto (esquerda); ex-secretária Nissandra Karsten e a chefe de Gabinete da Secretaria de Saúde, Paula Akimura

Durante entrevista coletiva com a imprensa, o prefeito Jucenir Stentzler anunciou na manhã de hoje (19) o novo secretário de Saúde, em substituição a Nissadra Karsten que deixou o cargo na semana passada. Assume a pasta Neudi Pasqualotto que vinha atuando na presidência do Conselho Municipal de Saúde.

Durante a entrevista o prefeito ressaltou que a indicação de Neudi ocorreu após conversações com os partidos aliados e que seu ingresso na administração vem reforçar a equipe da saúde municipal, principalmente pelo fato de que Nissandra continuará atando no setor por ser servidora concursada.

Casa do Eletricista – TORNEIRAS ELÉTRICAS

“A Nissandra continuará atuando na saúde, bem como a sua equipe permanece dando apoio e suporte ao novo secretário”, disse Jucenir. A ex-secretária Nissandra esclareceu que deixa o comando da Saúde para tratar de assuntos particulares e também descansar já que vinha atando há mais de quatro anos na gestão do serviço público municipal de saúde. O novo secretário agradeceu a confiança e disse saber dos desafios que está encontrando.

“Assumo este compromisso porque sei que poderei contar com o apoio da administração municipal, da Nissandra e do Conselho de Saúde para desempenhar um papel a contento da população. Também queremos contar com o apoio importante da Câmara de Vereadores para que possamos realizar um trabalho voltado aos interesses da população”, frisa.

TOPO