Copagril
Geral

Prazo para inscrições no PSS termina amanhã em Nova Santa Rosa

Emanuela Schaedler Schnekemberg

Secretária de Educação e Cultura de Nova Santa Rosa, Vera Lorenzatto: inscrições para o PSS devem ser feitas até as 17 horas de amanhã (10)

As inscrições para o Processo de Seleção Simplificado (PSS) da Prefeitura de Nova Santa Rosa para professor, educador infantil, psicólogo e serviços gerais serão feitas até amanhã (10), na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (anexo à prefeitura), das 08 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas.

No ato da inscrição o candidato deverá preencher formulário, informando dados pessoais, endereço, comprovante de escolaridade e de tempo de serviço. As vagas ofertadas visam compor banco de reserva para futuras contratações nos estabelecimentos da rede municipal de ensino e nas dependências de prédios e logradouros públicos.

Casa do eletricista TRATAM. E ACESS.

O edital de abertura, com detalhes sobre a inscrição e informações adicionais, está disponível no site oficial da Prefeitura de Nova Santa Rosa (www.novasantarosa.pr.gov.br), onde também será feita a divulgação dos candidatos aprovados no Processo de Seleção Simplificado.

A aprovação dependerá da avaliação e pontuação adquiridas nos documentos apresentados pelo candidato, referentes à escolaridade, ao tempo de serviço e aos títulos de aperfeiçoamento profissional, que terão notas de 0 a 100, somando-se todos os itens. A pontuação será definida de acordo com cada cargo especificadamente, com limite de pontos para cada um dos itens. A pontuação final será divulgada até a próxima segunda-feira (16).

 

Salários

Os salários variam de R$ 755,45 até R$ 2.143,50. De acordo com a secretária de Educação e Cultura, Vera Lorenzatto, as contratações serão feitas por tempo determinado de até um ano, podendo ser prorrogadas uma única vez por até mais um ano, não gerando vínculo estatutário com o município.

TOPO